>Na medida certa para ser madame

>

Entra ano e sai ano, as informações de moda se difundem cada vez mais rápido para um número cada vez maior de pessoas, mas parece que tem gente que não se cansa mesmo de continuar confundindo sensualidade com vulgaridade. 
E como não perceber a diferença brutal entre esses dois substantivos é um dos maiores crimes da moda, o post de hoje se configura quase como uma ferramenta de utilidade pública. É hora de dar um help para as madames que ainda estão perdidas por aí e mostrar um recurso imbatível para sensualizar (e não para periguetar!): exibir os ombros.

Mostrar as costas pode não ser um recurso para todas (afinal, há quem tenha uma concentração de gordurinhas lá atras), assim como as pernas de fora também deixam de ser uma opção para mulheres com estrias, varizes e celulites em demasiado. Mas olha, com o ombro, não tem erro. Altinhas e baixinhas, gordinhas e madrinhas, sensualizar com o ombro de fora é para todas!
Uma das provas incontestáveis de que isso é mesmo verdade é que eles (os ombrosnão cansam de aparecer nos red carpets mundo afora. De celebridade teen Selena Gomez, a grandes atrizes de Hollywood como Kate Winslet, passando por cantoras pop como Katy Parry, o ombro está em todas!

Obviamente que não existe uma época/estação em que usar ombros de fora seja mais ou menos adequado ou mais ou menos tendência, mas fiquem de olho porque o próximo inverno vem especialmente recheado de recortes que mostram os ombros.

Por fim, só para deixar claro que ombros de foram são usáveis em qualquer ocasião – e não somente em ambientes glamurosos do red carpet e das passarelas – alguns looks reais de pessoas reais com ombros de fora. 
Lembre-se: ombro à mostra é a pura expressão do “ser madame”. Porque, melhor do que sair mostrando o corpo todo por aí, é mostrar apenas uma parte. 
Esse post foi publicado em dica de madame. Bookmark o link permanente.

13 respostas para >Na medida certa para ser madame

  1. Mabia Barros disse:

    >Olá! Adoro ombros de fora. Realmente todas podem usar, inclusive quem tem muito seio ou pouco seio, ombro largo… democrático e sexy. Gostei da compilação de imagens. Dá para ver que ombro de fora não é sinônimo de tomara que caia somente…ótimo post!

  2. >Amei, o que você disse no final é a mas pura verdade. Porque, melhor do que sair mostrando o corpo todo por aí, é mostrar apenas uma parte.

  3. Oficina Chic disse:

    >Ameeeei o post e as dicas dos ombros de fora. Eu adoro, mais sempre penso mil vezes antes de usar!Beijos, Gabi

  4. >Ombro de fora é chique! Realmente, a vulgaridade anda solta por aí, de mãos dadas com o mal gosto…Mas temos muitos exemplos de mulheres chiques a ser seguido, como nas fotos que vc escolheu muito bem para ilustrar o post.Beijos

  5. >lindissimos ein!Acho mega chik,pra quem eh magrinha assim!Passa no blog depois..beijinhos beijinhos

  6. Meu Laçarote disse:

    >Martinha!Que super post!ótimas dicas! amei!Beijinhos amada

  7. >Madame,Adoro o seu blog, talvez tenha sido un dos motivo que me fez fazer um!O meu blog recem nacido tem tudo haver com o seu, quer dizer, o que uma roupa linda, uma combinação perfeita se não estivermos com saúde???Então o meu bloguinho vai dar dicas, noticias e como tratar dessas coisinhas xatas, que ó madame que é madame sabe!Espero a sua colaboração… da uma passadinha lá, vou estar sempre atualizando!Beijinhos!

  8. Martinha disse:

    >Gabi!Por que sempre desiste de usar ombros de fora?? Claro que uma roupa tomara-que-caia destaca mais, mas para destacar os ombros você pode usar peças super simples como uma regatinha. aí você prende o cabelo e tcharam!! omrbos a mostra!!bjosss

  9. Martinha disse:

    >Jéssika! mostrar os ombros não é um privilégios das magrinhas não…todo mundo consegue usar! aliás, na minha opinião, esse é o "x" da questão. é uma recurso democrático para ter um visual fatale.bjs

  10. Martinha disse:

    >obrigada madames pelos comentários!! 🙂

  11. BelezaSanta! disse:

    >Adoro decote nos ombros….O vestido da Katy Perry esta lindo!!!!beijos

  12. Tati disse:

    >Nossa adorei o look da Carolina, tá linda!!!!beijos madameeeeTati

  13. Mariana disse:

    >Utilidade pública mesmo, haha! Realmente, ombro de fora é algo bem democrático e fica lindo!Eu tinha visto esse macacao da Carolina Dieckman eu algum blog, e me apaixonei completamente! Vc sabe de que marca é??Beijinhos!!!http://mmansur.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s