>Uma voltinha no shopping…

>Ai madames, o post de hoje chegou tarde, não é?? Mil desculpas!! Desde ontem que estou numa correria louca e aí ficou difícil ficar em frente ao computador para postar logo cedinho. Aliás, ficou difícil até de responder os comentários de vocês no post aí debaixo. Obrigada a todas que me ajudaram e opinaram sobre o penteado, eu via todos no celular conforme vocês iam comentando, mas parar para responder vocês ficou difícil! Menos mal que com a quase unanimidade do penteado nº 1, eu já resolvi meu problema e já sei o penteado que vou usar!

Ah sim, só para encerrar o papo sobre ontem e partir logo pro post de hoje, deixar eu comentar uma coisinha. Teve madame perguntando onde eu faço meus penteados aqui em Salvador. Bem, eu só faço penteados em salão em ocasiões ultra especiais. Dessa vez, vou fazer no Maison Barber Beauty, na Pituba. Ok?

——-

Bem, hoje o post é light. Uma passeadinha no shopping e umas fotinhas para compartilhar com as madames as novidades das lojas de departamento. Dessa vez, fui na Marisa, na Renner e na Riachuelo (mas nessa última, foi uma voltinha bem rápida!) do Salvador Shopping.

Estou cada vez mais encantada com a Marisa. Não acho que seja a loja com a maior variedade de roupas e talvez, nem seja a que tem melhor design. Mas, com certeza, é a que tem as melhores tshirts. Vou virar frequentadora (ainda mais) assídua de lá. Afinal, não dá para sobreviver pagando uma fortuna pelas tshirts da Zara, já que, por lá, a coisa está ficando louca e está difícil achar qualquer merrequinha por menos de R$100.

No mais, preview de outono/inverno começando a chegar na Renner (aliás, para quem se interessou vi na loja do Salvador, a tal saia cinza do último “look da semana). Ainda está meio confuso achar o que é novo no meio das araras de liquidação, mas já dá pra ver que vem muita coisa em preto e cinza, mas também, conforme apontaram como tendência as passarelas, muita coisa em branco. Fora do assunto inverno, um destaque para o tamanquinho idêntico ao modelo da Corello desse verão (para quem não sabe qual é, ele apareceu num post aqui, ó).


Para finalizar, uma fotinha da coleção de Oskar Metsavaht para Riachuelo. Só em Salvador rolou de as peças ficaram encalhadas nas araras?

Esse post foi publicado em CeA, dica de madame, Garimpo de Madame, Look de Madame, Renner, Riachuelo. Bookmark o link permanente.

13 respostas para >Uma voltinha no shopping…

  1. >Oi Martinha!!!Tem SORTEIO lá no blog!www.modacadadia.blogspot.com

  2. Ieda disse:

    >Que legal esse passeio! Amei tudo, ótimas dicas!Seu blog tá lindo!Passa lá? Ficaria feliz com sua visitinha (:http://blog-da-ieda.blogspot.com/beijosIeda

  3. Marcele disse:

    >Menina, estive na Renner domingo e não vi esse cardigan navy inspired. Quero muuuuito ele. Tão lindo!

  4. >Eu adoro a Marisa. Garimpando MUITO, dá pra encontrar verdadeiros achados! Tem peças de lá que são as preferidas do meu guarda-roupa.Adorei o cardigan e a blusa de listras. Umas gracinhas!Martinha! Saiu com carinha de criança nas fotos. hehehe Fofa!

  5. >Gente fiz adaptações no meu blog, agora ele se chama Universo feminino e o endereço é: http://universofemiiniino.blogspot.com/tbm tinha criado outro e vou ficar usando os dois ao mesmo tempo, quem ainda não me tem nesse segue pfv, tá rolando uma série de 5 sorteios relâmpagos, o primeiro já aconteceu,o segundo anunciarei amanhã!www.univeersofeminino.blogspot.com (novo)LEMBRANDO FICAREI USANDO OS DOIS AO MESMO TEMPO!beijos

  6. >Uii amei suas comprinhas…Lindooos os modelitosXero…♥geneebruna.blogspot.com

  7. @llacerdaa disse:

    >amei o cardigan listrado…se for o mesmo que eu vi ele é bem fresquinho

  8. SarAmoedo disse:

    >Martinha!Falando do penteado… o escolhido só te deixará mais linda, viu flor!!!A escolha do salão é perfeita, sou frequentadora do Maison de Coiffeur – Barber Beauty, a coisa ali é boa demais, sucesso. Consuelo faz ótimos/lindos penteados.Minha loja de departamentos preferida é a Renner, adoro!!! Sempre encontro algo especial ali. A Marisa tem lindas camisetas que ficam lá, bem guardadinhas, escondidinhas, para encontrá-las é preciso ter tempo e muita paciência. Mas vale esse investimento.Adorei o post. Estou sempre por aqui!!BeijinhosSarawww.saramoedo.blogspot.com

  9. Livia disse:

    >Oi, Martinha!Adorei os seus achados. Muito fofas as tshirts que você comprou. Pena que na Marisa para achar algo legal tem que garimpar mesmo, para achar algo legal.Eu gosto bastante da Renner, sempre tem uma coisinha legal que dá vontade de levar para casa. O cardigan listrado é muito lindo. Fiquei na vontade de comprar um. hahahaBeijoswww.deolhonastendencias.com

  10. Frances Hora disse:

    >Ai ai, Martinha, estou aqui morrendo de vontade de passar na Renner e ver aquele Cardigan, viu?? Uma graça!! Amanha tenho nhora no salão e vou tentar dar uma passadinha na Renner que é ao lado! Tomara que aqui em Aju tenha ele tb!!! Se conseguir, aviso vc p vc dar a dica para as madames aracajuanas!O salão é show!Qdo vou a ssa e preciso fazer algo mais elaborado para os casorios das primas (parece q o povo disparou a casar e nao quer parar mais) eu faço lá, mas nunca com alguém em específico. Gosto de lá e vou pq é pertinho do ap da gte!! Mostre fotos depois!!!

  11. Tati disse:

    >Ai Martinha, cada coisa fofaaa!!! quero tudo..rsrsrMil beijosTatiwww.phinerrima.blogspot.com

  12. Liu disse:

    >Meu problema é a preguiça de procurar as coisas nessas lojas, acabo saindo de mão vazia.Bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s