>Diquinha para as unhas

>Esse negócio de ponte aérea para fazer curso em São Paulo – apesar do curso ser massa – só é chique mesmo de contar. Na vida real, seu tempo fica reduzido a quase nada, suas olheiras aparecerem, seu corpo fica eternamente cansado e seus cuidados com você mesmo, infelizmente, ficam para o segundo plano (nada madame isso, né? confesso…).

Mas daí vem um santo sábado e você coloca tudo em dia, inclusive as unhas, que estavam largadas, tadinhas, em seu destino terrível de serem cotocos! #drama 

Aliás, sobre unhas, preciso recomendar uma base-milagre. Ela promete fortalecer as unhas, mas vá lá, que eu me conformo que ela simplesmente fez minhas unhas crescerem numa velocidade absurda – e isso compensa, porque, se a unha quebrar, pelo menos ela não demora a eternidade que normalmente levaria para crescer.
A base eu comprei há um tempo na Sack’s por absurdo 79 dinheiros. Cara, né? E, no início, eu até achei que ela não teria funcionado e que eu tinha gasto esse dinheiro todo à toa. Mas daí meu corre-corre de vai e vem para São Paulo começou, eu parei de usar a base, e adivinha…minha unhas ficaram cotocos de novo, numa lentidão absurda para crescer.
Essa base da Mavala é dividida em duas partes: a fase 1, que é uma cobertura de nailon e a segunda que faz uma cobertura uniforme. O lado ruim disso é que com três camadas de base (sim, a segunda fase você tem que passar duas vezes) e mais duas do esmalte escolhido, haja mágica para fazer uma cobertura total tão fofa durar mais de três dias, néam?

Mas como eu disse, ao menos a base faz minhas unhas crescerem mais rapidamente. E, se tudo der certo,  daqui a uns dias eu volto a mostrar meus cotoquinhos novamente (tô me achando que váaarias leitoras me cobraram isso!hihihih).
Bom sábado, madames! 🙂
Esse post foi publicado em Mavala, unhas e esmaltes. Bookmark o link permanente.

5 respostas para >Diquinha para as unhas

  1. Liu disse:

    >Achei cara sim, mas se funciona é ótimo. As minhas unhas ficaram largadas por causa da cirurgia, só vendo que tranqueira, agora pra voltar ao normal tem que dá uma atenção intensiva, rrsrsrsrs.Bjo

  2. Livia disse:

    >Oi, Martinha!Carinha esta base, hein? Mas se ela está funcionando, é isto que importa! Quando estamos na correria é que percebemos que alguns produtinhos são essenciais! Eu também ando sem tempo de cuidar direito de mim, em função do trabalho, e vejo como faz falta este cuidado: minhas unhas quebraram e agora estou lutando para elas voltarem novamente a um tamanho legal.Queremos ver as unhas quando estiverem maiores, hein?Beijos.www.deolhonastendencias.com

  3. Mamah Vivas disse:

    >Eu tenho uma amiga minha que usa os produtos da Mavala e ama de paixão. De fato eles são beeem carinhos, mas segundo ela super funcionam. Adorei te ver ontem Martinha, foi bem rapidinho e mal conversamos, mas fica para a proxima.Um beijoMah

  4. Isabela disse:

    >Martinha,eu uso uma base da Sally Hansen, que é mais barata, mas também é um potinho só. Tem ajudado a unha a crescer mais rápido e a quebrar mesmo. Mas infelizmente não resolveu o problema de descamação que tenho nas unhas.. Enfim, continuo na batalha pelas unhas saudaveis. Pelo menos grandinhas elas já estão.Beijos!!

  5. Ganah disse:

    >Hello! A Mavala é ótima mesmo, é caro, mas compensa e muito! Sem dúvida, os "cotocos" serão coisa do passado!RsrsrVocê poderia combinar a base, com produtos para hidratar a cutícula, aí o resultado seria potencializado! Beijo Martinha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s