>Visita à Capodarte e uma carta à minha conta bancária

>A gente não cansa de amar sapatos, de desejar sapatos, de querer sapatos. E diante de tanta belezura que se vê por aí, tudo que a gente deseja continuadamente é que nossa conta bancária dê um jeito de acompanhar tantos desejos, certo?

Pois é. Depois da visitinha que fiz à loja Capodarte no Salvador Shopping, semana passada, tudo o que eu tenho a fazer é mandar um recadinho para minha conta bancária: “dê um jeito de ganhar alguns zeros urgentemente, ok, querida?? É que estou precisando querendo uns sapatos novos, sabe?”.

Para começar, querida conta bancária, arranja aí espaço pra caber no cartão de crédito pelo menos 2 dessas ankles. Sabe como é, né, elas são bonitas demais para ficar dando sopa em prateleira de loja – mesmo essa loja sendo a Capodarte. Lugar bom mesmo para ankle é meu armário.

Em segundo lugar, querida, inclui também na listinha essas peças de pele (fake, claro!). Com certeza arrasaria se saísse por aí com essa clutch de pêlos pretinhos e correntinha dourada. Ah! Se possível for, na categoria “pele”, inclui também essa outra ankle, tá?

E aí, ainda cabe mais algumas coisinhas na minha listinha? Ainda dá para incluir uns zeros na conta? Se a resposta for positiva, reserva um par 36 da sapatilha e dessa sandália de salto médio aí, na montagem acima, no canto inferior esquerdo. Anotou?

Bem, o clima aqui em Salvador não permite muita coisa quando o assunto são botas (se bem que essas curtinhas de cowboy pode, néam?), mas, se rolar uma viagem (até pro interior tá valendo! o são joão chega já já!), já sabe, né querida? Reserva um espaço pra essa bota caramelo + pelo cinza porque ele é linda demais – aliás, linda o suficiente pra eu pensar em dar, em troca, meu coraçãozinho de madame, caso a senhora não libere um dindin pra mim.

Por fim, para meus pés não ficarem demasiadamente cansados (#sandyfeelings), essas sapatilhas desejo, por favor! 

Lembram do post que eu declarei meu amor pelas sapatilhas de plástico – clica aqui? Elas estão super em alta no mercado, os modelos estão cada vez mais sofisticados (quase deixando de ser, essa sofisticação, uma contradição) e agora a Capodarte também entrou nessa. E eu ainda não sei qual desejo mais: a vermelhinha, a nude ou a azul marinho?

Bem, querida conta bancária. É só isso. Conto com você, hein??

—-

Ai como eu estou gaiata hoje vocês entendem né, madames? Sapato bonito enlouquece mesmo!! Olha, queria muito agradecer a Verena, na Capodarte, que me convidou para conhecer a coleção de inverno a loja. Tanto tempo que eu não a via, que foi até uma boa oportunidade para resenhar, não é?

Bem, quem quiser conhecer mais sobre a loja, entre no site e, claro, dá uma passadinha na loja – aqui em Salvador, são três: Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Iguatemi. A coleção desta temporada de inverno 2011 está realmente linda! É inspirada em Romeu e Julieta, trazendo peças que se dividem entre lado feminino, romântico e delicado de Julieta e o lado masculino, forte e marcado de Romeu. Gostei da idéia – e, ainda mais, do resultado final!

Esse post foi publicado em Capodarte, informe publicitário, inverno, sapatos, tendência, Visita de madame. Bookmark o link permanente.

11 respostas para >Visita à Capodarte e uma carta à minha conta bancária

  1. Thyara Lôbo disse:

    >Ei flor estava procurando por blogueiras baianas e o google me levou até você!E fuçando aqui ameii tudo issoooo, e não poderia deixar de seguir!!!http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/ParabénsBjuxx Thyara Lôbo

  2. Jú Carvalho disse:

    >Martinha, me acabei aqui lendo o post…acordou gaiata mesmo!! HIHIHI…São lindos os sapatos da Capodarte, adorei as sapatilhas de plastico e o segundo sapato da primeira imagem!! :)Beijinhoswww.potinhoscoloridos.com

  3. Martinha disse:

    >Ju,como disse, deveria ser o sono! sono demais e eu fico gaiata demais!! sobre os sapatos, as sapatilhas de plásticos estão mesmo muito lindas!! bjssss

  4. Regina disse:

    >Aiiii! que perdição! quanta coisa linda!!! amei quase todos! :DBeijocas

  5. >Lindos, um mas lindo que o outro.Beijohttp://origemdemim.blogspot.com

  6. Carol Miranda disse:

    >OiiiLeio o seu blog a pouco tempo (é um dos blogs que me deu inspiração para criar o meu próprio: http://elas-podem.blogspot.com/)Estou completamente apaixonada pela 2ª ankle da 1ª foto. Vou te falar eu não gosto muito de sapatihas de plástico, mas me amei essas da Capodarte, principalmente a vermelhinha!!!Tuuuudo de bom..Beijos =D

  7. Acho Chic! disse:

    >Gentileza mandar a cópia da carta para minha conta tb! ADOREIIIIIIIII TODOS!! A cada vitrine que eu olho fica mais dificil me manter no desafio… AFE.. bjs,www.achochicc.blogspot.com

  8. >eu já garanti a minha ankle bootmas a minha foi da viamarte…

  9. >Olá colega de classe, estava pesquisando lula rodrigues no twitter e acabei achando aqui! Beijos

  10. >Amo os calçados da Capodarte, especialmente as sapatilhas que são 100% conforto!Beijos

  11. Oficina Chic disse:

    >Uau, quantos modelos lindos e maravilhosos! :)Beijos, Gabi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s