>Um desse para mim, por favor!

>Da última vez que fui no oftamologista, há um tempo, o médico identificou 0.75 de miopia no olho direito. Sim, apenas no olho direito; no esquerdo, tudo lindo, sem problemas.

Daí que meu quadro deve ter piorado muito de lá pra cá, porque a anta aqui não vive mais sem óculos. Sério, não consigo ir a igreja sem meus óculos, dirigir à noite, assistir aula e, claro, me maquiar. Sim, passar maquiagem é quase um suplício. Fecho um olho para passar a sombra e quando abro fica tudo embassado, piorando a já natural “falta de foco” que a miopia (certamente maior que 0.75) me dá.

E eis que ontem, recebo um email de uma assessoria me apresentando essa maravilha como sugestão de presente para o dia das mães: óculos para maquiagem.

Olha só que maravilha essa engenhoca! Não conhecia nada igual (as madames já??). Fiquei, aliás, tão empolgada que alguém, por favor, ignore o fato de que eu não sou mãe e me dê, pleaseeee, esse óculos no próximo domingo! 🙂
O óculos é da Ótica Ventura, custa R$290 mas, pelo que vi no site da marca – clica aqui, só tem unidades aqui em SP. Triste, né? Porque um óculos desse faria minha vida mais feliz. 🙂
Esse post foi publicado em Ótica Ventura, Dia das Mães, dica de madame, novidade de madame. Bookmark o link permanente.

17 respostas para >Um desse para mim, por favor!

  1. Monique disse:

    >Tuxa, eu não sou médica nem nada, mas o que você deve ter é astigmatismo ou hipermetropia porque eu tenho 2.0 de miopia nos dois olhos e me maqueio tranquilamente, não rola falta de foco nem nada. Agora pra enxergar de longe são outros 500! De perto eu enxergo tudo! beaj

  2. Monique disse:

    >Tuxa, eu não sou médica nem nada, mas o que você deve ter é astigmatismo ou hipermetropia porque eu tenho 2.0 de miopia nos dois olhos e me maqueio tranquilamente, não rola falta de foco nem nada. Agora pra enxergar de longe são outros 500! De perto eu enxergo tudo! beaj

  3. vivi disse:

    >E isso msm.Uso 4graus de miopia e tb nao consigo me maquiar, minha sorte é usar lente tb. Isso seria a PERFEIÇAO. ADORO SEU BLOGViviane(viviane.mascarenhas1@gmail.com)

  4. >Martinha, sofro do mesmo mau! Terroristo total na hora de maquiar. hahaEsse óculos realmente é uma mão na roda!Bjs

  5. >E é mesmo miopia? Tão pouquinho e com esse problema pra maquiar? meus lindos olhinhos beiram os 5 graus, e, fazendo o olho pertinho do espelho é bem tranquilo, o pior é afastar e ver o resultado.. mas nada que a minha lente de contato não resolva, né? Beijos

  6. Tati disse:

    >Aii nossa super resolveria meu problema tb amiga! adoreihahahabeijokaaaasTatiwww.phinerrima.blogspot.com

  7. >Ai que óculos tudoooo….. Estou totalmente in love com ele. Também não conhecia, mas é realmente o que eu preciso pra me maquiar. Eu não uso lentes e pra maquiar é um suplício também. Vou procurar até conseguir um desses pra mim. Aí sim eu vou conseguir um make digno! Amei o post!Bjs!http://scarpindeonca.blogspot.com/

  8. Anonymous disse:

    >vc tava na pan hj?

  9. Anonymous disse:

    >vc tava na pan hj?

  10. Martinha disse:

    >anônimo,estava na pan sim!! você estuda lá? 😀

  11. Anonymous disse:

    >Martinha, o óculos que vi não é visualmente simpático como esse, mas cumpre a mesma função e pode ser facilmente achado aqui em Salvador e com certeza por um preço bem mais em conta ! Vai na loja Dona Bela, no shopping itaigara. Depois diz aqui o que achou 🙂

  12. sonugramur disse:

    >Martinha,não sei bem se isso é solução,viu? Tenho 4 graus de miopia (sim,eu sou cega!) e consigo me maquiar normalmente….só na hora de delinear que viro o espelho e uso a parte de aumento.Beijo.

  13. >Que excelente idéia!!! Não conhecia não e é realmente uma maravilha! Sempre úteis as suas dias, Martinha!

  14. >Que excelente idéia!!! Não conhecia não e é realmente uma maravilha! Sempre úteis as suas dias, Martinha!

  15. >Olá! Adoro seu blog, e vi que gosta de marcas. Vendo perfumes das melhores marcas mundiais. Se tiver interesse passa lá.um beijo, ótimo final de semana

  16. L´DELUXE disse:

    >Martinha,adoreiiii a novidade!!! Minha mãe é oftalmologista e incluisve já tinha conversado com ela sobre isso, como é que as pessoas que usam óculos passam maquiagem…porque lente de contato é desconfortável, além do mais sempre cai sombra no olho. Vou mostrar pra ela esta novidade!!! rsrsBjssss

  17. Oficina Chic disse:

    >Eu quero hehe :)Bjos, Gabi

Deixe uma resposta para Oficina Chic Cancelar resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s