>Poxa, já?!

>A moda é uma vai e vem sem fim e a gente bem sabe disso. Mas é que a madame aqui foi toda atrasada dessa vez e demorou tanto para apaixonar por batons que chega a ser injusto perceber o retorno do gloss.

Poxa, já? Logo agora que eu quero batons, batons e mais batons?! Achei injusto.

 ***em tempo: eu fiquei tão louca por batons que acho até que deveria existir, a exemplo dos esmaltes, um único batom que funcionasse como uma cobertura matte para boca, sabe? Aí qualquer batom poderia, instantaneamente, fica com cobertura matte! alguém sabe se já existe isso no mercado?


Olha aí, a campanha primavera/verão 2011 da Louis Vuitton. Bati o olho, achei tudo lindo, mas fiquei também com uma pontinha de tristeza com esse brilho todo…

Quero meu batom de volta! Dá pra ser?

—-

madames, eu estou até sem palavras para agradecer o carinho de vocês ontem. Como falei no twitter, todo alerta de novo comentário que chegava no email eu lia com o maior carinho – amei tanto cada palavrinha que fui incapaz de apagar o email; guardei todos. Obrigada mesmo, viu? Eu falei ontem do que estava cheio meu coração e fico muito feliz em vocês terem recebido de braços e corações abertos minhas palavras. Obrigada, obrigada, obrigada!!!!

Esse post foi publicado em Louis Vuitton, Make, tendência, Verão. Bookmark o link permanente.

5 respostas para >Poxa, já?!

  1. Mabia Barros disse:

    >Oi Martinha!Ainda não tem esse tipo de cobertura, apesar de uma dessas, tipo clinique ou clarins ou outra assim, lá pelos anos 1990, tinha uma cobertura pra fixar o batom.Mas assim, para deixar o batom matte, depois de cobrir bem a boca, retira o excesso num lenço e passa pó compacto (translúcido ainda melhor) por cima. Ele fica bem sequinho e fixa bem. Usar base ou corretivo nos lábios antes de aplicar também ajuda na fixação. 🙂

  2. Nanda disse:

    >Sou contra gloss. Nos meus rosadinhos tenho colocado blush também rosa por cima e fica bem matte e bem lindo, sem contar que dura muito mais!

  3. >Também estou indignada com a volta do gloss. Sério, eu NUNCAAAAA fui de usar batom, odiaaava, mas nos últimos meses comecei a gostar de vários e até comprei alguns pra mim.Injusto! rsrsBjswww.profissaoperua.blogspot.com@profissaoperua

  4. >eu vi isso aí e não gostei!Apesar de usar gloss, também prefiro batons.bjss

  5. >Também quero o meu Batom de Volta!!!Pq também demorei a me apaixonar por batons.. mas não vou largar essa paixão não.. Não agora que estou viciada.. kkk'Segue lá o meu blog Mila Boneca de LuxoBjoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s