>
Madameeees! Olha que coisa boa!!! Vai rolar o primeiro sorteio do Armário de Madame!!!
E olha só: como o verão esse ano vai ser mais longo (gente, o carnaval é só em março! que maravilha, hein??), nada mais justo do que o Armário de Madame dar uma mãozinha para esse verão ser mesmo de madame, não é??
E, por isso, esse sorteio não é simplesmente um sorteio. É o sorteio de um Kit de Madame para o verão!!
Olha só, no detalhe, quanta coisa boa nesse kit:
1 bolsa de palha suuuuuper chic da Livbelle
1 kit Avon Sun – Bloqueador Solar (FPS 30), Protetor Solar (FPS 10), Loção Maximizadora de Bronzeado, Bloqueador Solar Facial (FPS 50), Bloqueador Solar Labial (FPS 30).
1 kit Avon Care – Creme Protetor para as mãos, Creme Hidratante para mãos e unhas, 3 Hidratantes (para todos os tipos de pele, para pele seca e para pele normal).
1 Kit unhas – 1 Risqué “coque”, 1 Impala “pôr do sol”, 1 Impala “cobertura matte”, 1 Impala “água fresca”, 1 Risqué “twiggy”, 1 Eliana “venezia” + 2 estojos de mini lixas decoradas.
1 pulseira Luana Rodrigues by Armário de Madame – loja virtual
Ah sim!! E eu não posso esquecer de dizer que a madame sortuda que vai ganhar tudo isso e ficar super glamurosa nesse verão ainda leva de brinde essa canga verdinha que serviu de fundo para os produtos..
Tá bom ou quer mais????
Olha, para participar é super simples.
- Residir no Brasil
- Ser seguidora do Armário de Madame (olha aí na coluna da direita!!)
- Preencher o formulário abaixo uma única vez.
Apenas quem tuitar a frase:“Eu sou madame e quero o kit de verão do @armariodemadame – http://bit.ly/i0IJHT “é que ganha o direito e preencher mais uma vez o formulário, ok??
Sejam boazinhas e façam tudo direitinho ok???
>Você tá muito chique mesmo! Sorteando coisinhas por aqui e ainda escrevendo pro blog do shopping iguatemi! que coisa boa! mas você sabe que merece tudo e muito mais, né? mil beijos,
>Que sorteio maravilhoso!!!!quero muito esse kit!!!estou participando!!!beijoos,Carol!!
>Tomara que eu ganhe! heheheJá me inscrevi e divulguei no Twitter, mas só vou me inscrever de novo depois… pra um número ficar separado do outro. 😛
>naaaaaandaaa! brigadaaaa!!!estou muito feliz mesmo!! depois de tantos anos cheios de coisas nem tão boas, acho que 2011 será o ano1!!:))))bjooo e se inscreve no sorteio!!!
>carol, até eu to desejando esse kit!!! hahahahaficou mt bom e mais do que isso, é 'útil, néam???bjooo
>amandinha todaaa espertinha, cheia de simpatias!!!vamos ver se funciona!! hahahah
>Estou participando… uhuu… amei aquela bolsa… bjbjbjwww.showdabeleza.blogspot.com
>Que sonho!!! Quero muito ganhar o kit!!! =DBeijos,Elis Chamusca (www.rosainchoque.com)
>Acho INDIGNO irmã não poder participar. Pronto, falei.
>Martinha, kit perfeito é esse….quero muuuuuuito…A bolsa é um luxo…Bjinhuxxxxx
>Conheci o blog hoje e já estou participando dessa promoção maravilhosa! Adorei!Gostaria de te convidar para visitar meu blog: http://fatosdefashionista.blogspot.com :)Beijos.
>Já estou participando!
>Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*Visite o nosso:allstargt.blogspot.comPs: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também. E não se esqueça de seguir nosso twitter: @gladimir_taii bjss. *—–*
>Adoroooo seu blog, suas dicas,vc éuma liinda =Dquero muitoo viu?seguindo e participando já =D
>madameeeesss! que bom que o kit agradou vocêsss!!!!quero todo mundo participando e de dedinho cruzadooooo!!! obrigada também pelos elogios ao Armário! Faço tudo aqui com tanto carinho que é mara ouvir tanto elogios!!bjoooos a todas!!!
>Ei, Martinha..essas sintonias são super engraçadas mesmo.. ja aconteceu várias vezes comigo aqui no teu blog tb.. Acordar com vontade de postar algo e cheguei aqui e pimba, ja estava no ar.Acho legal, prova de que realmente estamos conectadas com o que esta acontecendo a nossa volta.E eu? anoto as coisas, chego até a fazer as montagens, depois 'passo na frente' outros assuntos, uma loucura. Meu proximos são turbantes, color blocking e batom roxo! =)Quanto as bolsas coloridas eu que sou minimalista sempre gostei muito. E agora to com umas cores bem legais. Adoro. Eu estive na liquida Santa Lolla e quase enlouqueci. Nao levei nada, mas minha amiga comprou uma wedge liiinda!;)
>Adorei!!Beijos
>Adorei…participando!!!!!http://twitter.com/#!/charlenefer/status/33920494763913216
>Estou participando, e twitei!olha aqi o link http://twitter.com/#!/rhebekafarias/status/33930148038320128
>Sorte p mim…….Saudades de vc!!! Aparece lah no blog, viu!!!bjks, Vanessa Ramosmaquiagemehtudo.blogspot.com
>Martaaaaaaa, como você é uma fofa!Descobri seu blog hoje e estou há horas aqui, ahaha !Eu também tenho um, entra lá, http://www.trendyteenager.com.br, sou daqui de salvador 😀 aahahah, conheço a Lay do Utilidade Feminina!Beijoos
>Ai Marta! Que sorteio maravilhoso!!! Eu preciso ganhar!!!! Estou louca para testar esses produtos Avon…Adoro seu blog, estou sempre por aqui. Quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no nosso.www.saramoedo.blogspot.comAbraços
>Menina, esse é um senhor sorteio! Muuuita coisa chiqueee! Me inscrevi e tô torcendoaqui hihibeios,http://achochique.blogspot.com
>olha quantas madames participando!!a sorte está lançada garotas…cruzem os dedinhos que dia 14 chega rapidinhoooooo :)))))))bjooo madamesss!!! obrigada pela visita aqui, pelos comentários e, claro, pela participação no sorteio!
>Que ótimo esse sorteio!! Pena que não estarei aqui, então não poderei concorrer! Mas parabéns por mais uma realização, flor!! Se pudesse, pode ter certeza que participaria.Beijo grande!!
>é, Mari…tá vendo aí porquê que você tem que ficar aqui em salvador??? hahahahachantagem emocional não é?? hihihih =xxxxbjooo
>Oi Martinha,Adorei o seu kit, principalmente os esmaltes!Beijos Gabi Falcihttp://blog.beautyinfocus.com.br/
>Participando!
>Participei…Tomara que dessa vez tenha sorte…Eu nunca ganho nada, nem um picolé da Kibon… =/
>ameeeeei a promoção, espero que eu ganhe!e ja esta super twitado! ;**
>Oi florChegando por aki agora, mas já to devorando o blog… Adorei…E chegar por aqui rolando um sorteio mara desse… Não podia deixar de participar e chamar as amigas do twitter pra cá tb…Bjoks
>Oi florChegando por aki agora, mas já to devorando o blog… Adorei…E chegar por aqui rolando um sorteio mara desse… Não podia deixar de participar e chamar as amigas do twitter pra cá tb…Bjoks
>Adorei! :)Beijocas fashionistas, Bell![http://fashionistabaiana.blogspot.com/]